Comunicado do Conselho de Administração

O Conselho de Administração do Moza Banco, comunica que tendo em consideração a evolução da Instituição, o BANCO está hoje em condições de abraçar uma nova etapa no que concerne à sua estratégia e posicionamento de mercado, fase esta que deve ser harmonizada com adopção de um novo modelo de governação corporativa em linha com as melhores práticas internacionais do sector. 

Nestes termos, comunica-se que o BANCO irá proceder com uma separação das funções de Chairman e Presidente da Comissão Executiva, tendo sido contratado para o efeito, o Gestor Bancário Dr. Manuel Soares, o qual irá desempenhar as funções de PCE do Moza Banco já a partir do mês de Julho.

O Conselho de Administração agradece a dedicação, empenho total e competência do Dr. João Figueiredo nas suas funções de CEO do Banco que permitiram o turnover da situação do Moza Banco que se encontra agora numa boa direcção. O Conselho de Administração dá ainda as boas vindas ao novo CEO Dr. Manuel Soares que estamos certos de que irá dar continuidade ao bom trabalho feito anteriormente.

O Moza Banco irá prosseguir com a sua estratégia de banco universal, com uma forte vocação comercial e uma vasta cobertura nacional, aspirando contribuir fortemente com a sua actividade para uma maior inclusão financeira, um serviço de excelência aos seus clientes e uma maior robustez da economia nacional.

O Conselho de Administração do Moza Banco


02/06/2021

Outras Notícias