Doamos a quem conta! Levamos sorrisos a centenas de crianças hospitalizadas em todo o país

No âmbito da iniciativa solidária enquadrada na quadra festiva e que visava angariar internamente presentes diversos para oferecer a crianças internadas em hospitais pelo País, juntamo-nos no passado dia 22 de Dezembro, para proceder a entrega à Unidade de Pediatria do Hospital Provincial da Matola, dos bens colectados a nível da cidade e província de Maputo. Contamos nesta acção com a participação especial do Embaixador de marca, Stewart Sukuma que, com as suas canções populares, transmitiu muito calor e diversão à pequenada.

Foi um momento ímpar em que podemos transmitir carinho, alento e votos de rápida recuperação àquelas crianças e seus acompanhantes. A alegria e o reconhecimento ao gesto do Moza, pelos presentes que ganharam estava estampado no rosto das crianças, dos pais e de todo o pessoal médico.

Iniciativas semelhantes decorreram em diversas unidades sanitárias nas regiões Sul, Centro e Norte, dentro deste espírito, com a colaboração e suporte dos colegas nesses locais.

Gostaríamos de agradecer pela solidariedade demostrada por todos, pelo gesto louvável de carinho e amor ao próximo. Conseguimos efectivamente levar sorrisos a centenas de crianças, numa altura em que muito precisam. Mostramos que somos de facto uma família, um Banco que está próximo às famílias moçambicanas nas diferentes fases das suas vidas.


25/01/2023

Outras Notícias