Moza apoia na construção de paragens de autocarros na estrada Marracuene-Macaneta

No âmbito da sua responsabilidade social, o Moza Banco patrocinou a construção de 5 paragens para autocarros de transporte público de passageiros ao longo do troço Marracuene-Macaneta, inaugurado na última Sexta-Feira, 18 de Novembro, pelo Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Mesquita, num evento em que o Banco esteve representado pelo Membro da Comissão Executiva, Jaime Joaquim.

O apoio do Moza surge na sequência da inauguração da estrada que liga a vila-sede do distrito de Marracuene à localidade de Macaneta, com uma extensão de 8.42 quilómetros. Para o Ministro das Obras Públicas Carlos Mesquita, a rodovia vai permitir a circulação de pessoas e bens de forma segura, comoda e permanente, assim como reduzir o tempo de viagem entre Macaneta e Marracuene. Sobre as paragens patrocinadas pelo Moza, o dirigente apelou as comunidades a cuidarem das infra-estruturas de modo a garantir que sejam mais duradoiras para o benefício de todos.

“Estas paragens visam disponibilizar aos utentes que recorrem ao transporte público um local protegido e cómodo, para que possam em segurança esperar pelo seu autocarro, reduzindo assim a exposição ao sol, chuva e vento.”

Intervindo durante a cerimónia de inauguração da estrada e das paragens, o Membro da Comissão Executiva do Moza Jaime Joaquim destacou o compromisso do Banco em apoiar causas que contribuam para o desenvolvimento do País, bem como a importância das paragens na segurança dos utentes de transporte público de passageiros.

“É objectivo do Moza ao apoiar esta iniciativa, que consideramos de grande utilidade pública, disponibilizar aos passageiros um local protegido e cómodo, para que possam em segurança esperar pelo seu autocarro. As paragens apresentam-se, por conseguinte, como um espaço acolhedor que visa facilitar o acesso aos machibombos e chapas que circulam nesta via, reforçando a segurança dos utentes.”

Refira-se que as paragens ora construídas servirão também como um importante suporte de comunicação do Banco, em que a marca Moza ficará exposta através da divulgação naqueles espaços, das campanhas do Banco.


21/11/2022

Outras Notícias