Moza Banco eleito o melhor Banco regional da África

Pela segunda vez consecutiva, o Moza Banco é eleito o melhor Banco regional da África Austral pela revista African Banker numa gala que premeia os melhores do sector financeiro no continente africano todos os anos.

Anualmente a “African Banker Magazine” – uma prestigiada publicação Africana de especialidade na área financeira, em cooperação com a IC Events e Business in Africa Events, atribuem prémios a personalidades e Bancos que têm impulsionado o desenvolvimento do sector financeiro e a rápida transformação do continente africano.

O objectivo é reconhecer o excelente trabalho de quem tem impulsionado o crescimento e a criação de novas oportunidades económicas para cidadãos e comunidades em todo o continente africano.  É nesse sentido que o Moza Banco foi pela segunda vez consecutiva distinguido com o prémio de Melhor Banco Regional da África Austral. O reconhecimento foi atribuído com o alto patrocínio do Banco Africano de Desenvolvimento durante a reunião anual desta instituição.

Os prémios reconhecem “os campeões que África precisa, eles reflectem a nova geração de africanos e servem como exemplos e modelos para os futuros gestores do continente”, referiu Omar Ben Yedder, Director do IC Publications Group, que publica a revista African Banker.

Moza, o melhor banco regional da Africa Austral. 


29/06/2021

Outras Notícias