Moza Banco é patrocinador oficial do Clube Desportivo de Maputo

O Moza Banco assinou esta segunda-feira, dia 31 de Maio, um memorando de entendimento com o Grupo Desportivo Maputo, que visa apoiar na reabilitação e modernização das infra-estruturas do Clube, e dará uma atenção especial às equipas de basquetebol sénior masculino e feminino.

Através deste acordo, o banco passa a ser um parceiro estratégico do Grupo Desportivo de Maputo, comprometendo-se em apoiar as equipas de Basquetebol Sénior Masculina e Feminina e em especial a formação de jovens atletas da mesma modalidade.

“O Grupo Desportivo de Maputo é um clube histórico de Moçambique e que sempre teve uma grande importância em termos de formação de jovens talentos, especialmente no basquetebol. Com este memorando, pretendemos mais uma vez, solidificar o nosso compromisso com o desporto em Moçambique, impulsionando a formação.”, disse Manuel Vasconcelos Guimarães, membro da Comissão Executiva do Moza Banco.

O Presidente da Grupo Desportivo de Maputo agradeceu pela assinatura do memorando de entendimento com o Moza Banco, e considera ser um marco importante para alavancar as equipas feminina e masculina de basquetebol do clube, “Agradecemos a confiança demonstrada pelo Moza Banco e posso-vos garantir que esta parceria será muito importante para o desenvolvimento e modernização do nosso basquetebol.”, afirmou Paulo Ratilal, momentos depois da assinatura do memorando.

O Moza Banco continua assim a investir em áreas de futuro, como a cultura, a área social e desportiva, valorizando sempre actividades que promovem o bem-estar e educam o individuo, formando-o de valores como o de espirito ao trabalho em equipa.

Moza, o Banco que dá todo valor ao desporto!

 


01/06/2021

Outras Notícias