Moza lança o AZAPP, uma solução de WhatsApp Banking

O Moza Banco lançou esta terça-feira, dia 02 de Junho, o AZAPP, um novo Canal Digital. Um serviço de WhatsApp Banking criado para disponibilizar aos seus Clientes uma forma mais simples de aceder à sua conta e aos serviços financeiros do Banco.

Através do número de WhatsApp 84 0247247, os Clientes podem ter acesso à sua conta, efectuar pagamentos, consultas, transferências, compra de recargas, entre outras operações úteis no seu dia-a-dia. Será também possível actualizar documentos através deste canal, sem ser necessário ir ao Banco. O WhatsApp é o Canal Digital que mais cresce no mundo, com cerca de 2 bilhões de utilizadores, e por isso mesmo, o objectivo do Banco é adaptar-se às tendências do mercado, dos Clientes e estar com eles em todo lado e sempre que desejar.

Este canal dispõe ainda de um conjunto de funcionalidades para Clientes que ainda não possuem conta no Moza, permitindo nomeadamente, o contacto com o Banco e a interacção na procura de soluções financeiras.

O Moza vem apresentando soluções inovadoras para suprir as necessidades que muitos clientes sentem, na gestão das suas finanças à distancia, nomeadamente, os recentes acordos que rubricou com as três operadoras móveis, tornando-se o 1º Banco com acordo de interoperabilidade com o mkesh, tendo ainda rubricado com M-Pesa e o e-mola.

O AZAPP agora apresentado faz parte da estratégia adoptada para a Banca remota que o Moza Banco vem apostando, sendo mais uma alternativa segura e de acesso remoto aos produtos e serviços do Banco.  


02/06/2021

Outras Notícias