Moza patrocina 9ª Conferência Nacional de Empreendedorismo

Teve lugar entre os dias 17 e 18 de Novembro, no Hotel Glória Affec em Maputo, a 9ª Conferência Nacional de Empreendedorismo, um evento promovido pela Associação Nacional de Jovens Empreendedores e que conta com o apoio e participação do nosso Moza.

Sob o lema “O Futuro que queremos: Aumento da produtividade para Recuperação Económica”, o evento contou com mais de 3000 participantes nacionais e internacionais, entre os quais representantes do sector privado, Governo, Embaixadas e ONGs que durante os dois dias da Conferência debateram sobre estratégias de investimento em tecnologias para maior resiliência, melhoria do conhecimento e capacidade dos trabalhadores, acesso a capital e plataformas de comércio internacional.

Na ocasião, o Secretário do Estado da Juventude e Emprego Osvaldo Petersburgo em representação do Presidente da República, saudou a organização do evento e apelou aos parceiros para continuarem a acreditar cada vez mais na juventude, “continuem a acreditar porque os jovens são o presente do futuro. Com eles só saem a ganhar e tenho certeza que é um bom investimento que estão a fazer”.

O Moza, esteve representado por Edson Pandze que participou como orador do painel com o tema: “Acesso ao Financiamento Para Jovens Empreendedores”.

No local, o Moza colocou a disposição de todos os participantes um stand onde decorreu em paralelo uma exposição de produtos e serviços das empresas patrocinadoras.

A participação do Moza na conferência constituiu uma oportunidade para divulgar as soluções que o Banco disponibiliza para alavancar o negócio das empresas, estabelecimento de parcerias comercias e institucionais, bem como gerar notoriedade e exposição à marca Moza.


17/11/2022

Outras Notícias