Moza premeia utilizadores de Cartões

O Moza Banco lançou, no passado mês de Junho, a campanha de utilização de Cartões, válida até 10 de Setembro do corrente ano, estando prevista a realização de 3 sorteios mensais, onde serão premiados cerca de 27 Clientes. Para participar, basta que o Cliente use o Cartão Moza nas suas transacções, em Moçambique ou no estrangeiro, que automaticamente habilita-se a participar no sorteio onde pode ganhar valores monetários.

Neste contexto, realizou-se no passado dia 13 de Agosto, o segundo sorteio deste concurso, onde foi apurado o primeiro grupo de vencedores que terá direito a prémios de 20.000 MT, 10.000 MT e 5.000 MT, correspondentes ao 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

A campanha de Cartões Moza vem premiar a confiança que os nossos Clientes depositam nos serviços do Banco, desta feita, pela utilização de cartões Moza como o meio ideal para gerir as necessidades do dia-a-dia.

Esta é mais uma acção que realça o cunho relacional do Moza, estando cada vez mais próximo dos seus Clientes com ofertas de valor e serviços que proporcionem uma vida mais confortável aos nossos Clientes.


06/09/2021

Outras Notícias