“Conta com o Moza” é a nova campanha do Moza

O Moza Banco lançou a sua mais recente campanha institucional, com o conceito “Conta com o Moza”, tendo ainda a participação do seu embaixador de marca, o conceituado músico Stewart Sukuma.

O objectivo é vincar cada vez mais a comunicação do Moza com a sua identidade própria. Os personagens da campanha formam a família moçambicana que, como um todo, unem não só as suas famílias, mas sim o país e a sua forma de ser. Cada personagem, cada cara, tem uma história e todos formam e fazem parte desta grande família Moçambicana.

Para o Presidente da Comissão Executiva do Moza Banco, Manuel Soares, a Família Moza, materializa de forma vincada o posicionamento da marca Moza, a determinação, o empenho “… diria mesmo, a nossa obrigação enquanto Banco, é de oferecer serviços e produtos financeiros que vão ao encontro das necessidades de todos e de cada cidadão residente em Moçambique”.

Por isso, “queremos que os moçambicanos, independentemente do seu estrato social, grupo étnico-linguístico, localização geográfica, crença religiosa, filiação partidária, grau académico ou outra distinção, se revejam e façam parte do Moza Banco. Acreditamos que o público é movido pela identificação e pela confiança, procurando quem o entende e inspira, quem impulsiona os seus sonhos e ambições. É isso que procuramos oferecer, é o que procuramos ser. Está lançado o desafio, para que de hoje em diante, possamos reforçar os laços que nos unem internamente, apoiando-nos mutuamente com o fim último de prestar um serviço de qualidade ao Cliente e nos afirmemos como o Banco preferencial dos moçambicanos, o Banco com que contam no seu dia-a-dia”, referiu Manuel Soares

Porque o lançamento da campanha coincidiu com o 14º aniversário do Moza Banco, o dirigente destacou as conquistas alcançadas ao longo deste tempo, contudo, lembrou aos seus quadros que em nenhum momento devem diminuir a magnitude dos desafios que enfrentados e que existem pela frente.

“Chegados aqui, devemos estar de olhos postos no futuro, encará-lo com optimismo, ambição e com a mesma confiança e determinação que tivemos no passado. A nossa tarefa é estar permanentemente preparados para os desafios e oportunidades que ele nos coloca, continuar a construir relações maduras e duradouras com os nossos clientes e parceiros, relações baseadas na confiança, respeito e na excelência profissional”, finalizou o PCE do Moza Banco


07/07/2022

Outras Notícias