Moza Banco entre as melhores empresas para se trabalhar em Moçambique

O Moza Banco foi, pelo segundo ano consecutivo, distinguido como uma das melhores instituições para se trabalhar em Moçambique. O galardão é atribuído ao Banco pela Tempus Global Group, à luz de uma pesquisa que tinha como objectivo identificar e reconhecer as organizações que oferecem um óptimo ambiente de trabalho aos seus colaboradores, e, por conseguinte, posicionadas favoravelmente para reter e atrair os melhores profissionais. 

Desta vez, o rol de instituições envolvidas nesta que é a maior pesquisa de benefícios em Moçambique aumentou em 40%, elevando para 180 o total das organizações.

Com base nos resultados obtidos, a Tempus Global atribui a certificação “Elite Employer” às organizações, após avaliar quatro aspectos basilares da pesquisa que nomeadamente são: Compensação e Benefício; Ambiente de Trabalho; Carreira e Cultura.

Para o Membro da Comissão Executiva (MCE), Jaime Joaquim, este é mais um reconhecimento atribuído ao Banco, em resultado do seu empenho na garantia das mais favoráveis condições de trabalho aos seus colaboradores, criando sempre um ambiente familiar e acolhedor no local de trabalho.

Para nós é, sem dúvida um momento de satisfação, uma vez que até entidades internacionalmente reconhecidas nos avaliam positivamente, no que diz respeito aos esforços que fazemos para garantir que os nossos colaboradores tenham boas condições de trabalho, num ambiente favorável, acolhedor e familiar. Aliás, no Moza Banco, família é o que todos nós somos, destacou o MCE.

Com mais este prémio, o Moza Banco posiciona-se entre os líderes do mercado, especificamente no seu sector de actuação, como um dos melhores empregadores da banca, à luz das suas políticas de envolvimento de colaboradores nas estratégias internas de crescimento, dinamização, inovação e transformação.

Porque “só de pessoas se faz um banco”, o Moza investe no capital humano com empatia e proximidade, garantindo que os seus colaboradores e dependentes saibam que podem sempre contar com o Moza.  

 

Para mais informações

Moza Banco:

E-mail: comunicacao@mozabanco.co.mz


18/05/2023

Outras Notícias