Moza Banco solidariza-se com as vítimas as inundações no Distrito de Marracuene

No âmbito da sua solidariedade institucional, o Moza Banco acaba de conceder um apoio monetário ao Governo do Distrito de Marracuene, visando minorar o impacto das inundações que fustigaram aquele distrito no passado mês de Março, deixando várias casas submersas e infra-estruturas públicas e privadas danificadas.

Com o efeito, o Banco, representado pelo Membro da Comissão Executiva, Jaime Joaquim, procedeu no início do mês de Abril a entrega simbólica do cheque ao Administrador Distrital de Marracuene, Shafee Sidat, que na ocasião expressou a sua profunda gratidão e apreciação pelo apoio do Moza Banco.

É expectativa daquela instituição financeira ao conceder o apoio, comparticipar nos esforços que tem estado a ser empreendidos pelo Governo Distrital e demais forças vivas da sociedade, visando melhorar as condições de vida das famílias directamente afectadas e apoiar na reparação dos danos causados pelas chuvas a nível daquele distrito.

“Este apoio está em linha com a nossa política de Responsabilidade Social, e os valores corporativos que nos identificam, entre os quais o compromisso que assumimos de estar próximos dos moçambicanos, quer seja nos bons momentos assim como em momentos de maior dificuldade, fazendo jus ao nosso posicionamento de um Banco com o qual todos podem contar, referiu o Membro da Comissão Executiva do Moza Banco.

Refira-se que este não é um gesto isolado do Moza Banco. Em Março último, o Banco, fruto de donativos dos colaboradores, procedeu a entrega de bens diversos às vítimas de inundações no Distrito de Boane, bem como disponibilizou apoio em valores monetários à algumas associações e instituições que lidam com situações de emergência humanitária.


25/04/2023

Outras Notícias