Moza reafirma-se como o Banco dos moçambicanos e “Faz Acontecer”

O Moza Banco lança, esta segunda-feira, (03 de Julho), em todas as plataformas de media, a sua nova campanha institucional ancorada ao lema “Faz Acontecer”. Esta campanha representa uma reafirmação do Moza como o único banco que pertence aos moçambicanos e que, por isso, é participante activo na história de resiliência, trabalho e orgulho do povo.

Ao reconhecer, valorizar e relacionar com o sonho moçambicano, o Moza busca inspirar e motivar os cidadãos a perseguirem os seus objectivos, afinal, eles “Fazem Acontecer” em todas as áreas de actuação, impulsionando o desenvolvimento nacional e fomentando a produção local e a criação de valor. 

O principal objectivo desta campanha assenta no fortalecimento da relação que o Moza tem não só com os seus clientes, como também com cada um dos moçambicanos que sabe “Fazer Acontecer”. Pretende-se garantir que todos os cidadãos tenham a consciência de que sempre que precisarem de um parceiro bancário que, tal como eles, Faz Acontecer, possam contar com o Moza.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração do Moza, João Figueiredo, “o Banco trabalha todos os dias para garantir que os seus produtos e serviços financeiros sejam adequados à realidade de todos os cidadãos e ‘Façam Acontecer´ verdadeiras mudanças nas suas vidas”.

E, para “Fazer Acontecer”, o Moza iniciou uma jornada transformadora, na qual o Banco, continuando com o foco no cliente, mantém a aposta na qualidade e diversidade das suas soluções tecnológicas.

Esta transformação que o Moza está a conhecer já é visível fora de portas, tendo o Banco sido reconhecido recentemente como “uma das melhores instituições para se trabalhar em Moçambique”.        

O Moza continua, entretanto, a “Fazer Acontecer” nas suas acções de melhoria da experiência com os clientes, investindo ainda mais na expansão das suas actividades comerciais, com a oferta de soluções personalizadas.

Para o Presidente da Comissão Executiva do Moza, Manuel Soares, o Banco busca permanentemente “ocupar um espaço próprio, contribuindo para o crescimento sustentável do país tendo como base o conhecimento, a visão estratégica, solidez financeira e responsabilidade social”.

A nova campanha institucional do Moza está directamente associada à celebração dos 15 anos de um Banco que adoptou uma postura positiva e proactiva, orgulhando-se de ser uma entidade que tem na sua génese o reflexo de um espírito moçambicano que “não espera que as coisas aconteçam, sempre inventa uma nova maneira de fazer algo, que sempre supera qualquer obstáculo que lhe apareça à frente, que sempre encara com optimismo todas as adversidades e “Faz acontecer”.

É desta forma que o Banco convida a cada um dos moçambicanos para que se Junte ao Moza nesta jornada de sucesso que “Faz Acontecer”.

 

Para mais informações

Moza Banco:

E-mail: comunicacao@mozabanco.co.mz


03/07/2023

Outras Notícias