
-
Login
-
Por motivos de segurança, não recomendamos o fornecimento de nenhum dado bancário via e-mail ou telefone. Informamos ainda que não se deve aceder a links contidos em nenhuma mensagem recebida em nome do Moza Banco.
Caso receba mensagens solicitando informações, senhas e outros dados bancários, deverá eliminar a mensagem e nunca aceder aos links ou abrir os anexos obtidos nas mesmas.
-

Por motivos de segurança, não recomendamos o fornecimento de nenhum dado bancário via e-mail ou telefone. Informamos ainda que não se deve aceder a links contidos em nenhuma mensagem recebida em nome do Moza Banco.
Caso receba mensagens solicitando informações, senhas e outros dados bancários, deverá eliminar a mensagem e nunca aceder aos links ou abrir os anexos obtidos nas mesmas.
-
Quem Somos
-
Informação
-
Recrutamento
-
Mercados
-
Parceiros
-
Login
-
Por motivos de segurança, não recomendamos o fornecimento de nenhum dado bancário via e-mail ou telefone. Informamos ainda que não se deve aceder a links contidos em nenhuma mensagem recebida em nome do Moza Banco.
Caso receba mensagens solicitando informações, senhas e outros dados bancários, deverá eliminar a mensagem e nunca aceder aos links ou abrir os anexos obtidos nas mesmas.
-
-
Por motivos de segurança, não recomendamos o fornecimento de nenhum dado bancário via e-mail ou telefone. Informamos ainda que não se deve aceder a links contidos em nenhuma mensagem recebida em nome do Moza Banco.
Caso receba mensagens solicitando informações, senhas e outros dados bancários, deverá eliminar a mensagem e nunca aceder aos links ou abrir os anexos obtidos nas mesmas.
- Home
- Institucional
- Quem Somos
- Campanha “Faz Acontecer 2025”
Campanha “Faz Acontecer 2025”

O Moza Banco lançou, a 14 de Julho de 2025, a nova campanha institucional “Faz Acontecer 2025”, marcando assim o arranque de uma nova fase de renovação estratégica da marca. Este movimento assenta num modelo relacional centrado no cliente, colocando-o no coração de toda a transformação, inovação e estratégia do Banco.
A campanha representa um novo ciclo para o Moza, introduzindo de forma clara e visível a sua nova Visão, Missão e Valores, e reafirmando o compromisso de servir cada vez melhor, com proximidade, simplicidade e qualidade — por dentro e por fora.
Em paralelo com o reforço dos investimentos na transformação digital e na modernização dos canais, produtos e serviços, o Moza aposta numa cultura organizacional mais humana e colaborativa, promovendo o bem-estar, o desenvolvimento e o envolvimento activo dos colaboradores, numa lógica de crescimento conjunto.
“Assumimos a Missão de fazer a diferença a cada dia, contribuindo para o sucesso de Moçambique, e uma Visão clara: ser a melhor experiência de banca moçambicana, à qual todos sentem orgulho em pertencer”, explica o Presidente da Comissão Executiva, Manuel Soares.
Mais do que intenções, a campanha "Faz Acontecer 2025" assenta em acções concretas. O Banco tem vindo a implementar reformas estruturantes, garantindo o alinhamento transversal de toda a equipa — “do Rovuma ao Maputo, do Zumbo ao Índico” — com os objectivos estratégicos em vigor.
“Queremos que cada colaborador pulse os nossos quatro valores: Ambição, Integridade, Resiliência e Ganhar Juntos — não como slogans, mas como práticas vividas diariamente”, afirma Manuel Soares.
Os quatro valores do Moza foram traduzidos em acções de comunicação interna e externa, com a escolha de colaboradores que representam simbolicamente cada um deles. São agora o rosto do banco que se afirma como uma marca moçambicana, próxima, humana e determinada.
Mais do que uma instituição financeira, o Moza Banco posiciona-se, assim, como um movimento que acredita no poder da união, da confiança e da acção partilhada para fazer acontecer o futuro de Moçambique.
13/06/2024