-
Login
-
O seu novo Internet e Mobile Banking já está disponível: mais rápido, mais intuitivo e ainda mais seguro. Clique aqui para aceder ao Passo a Passo para activar os novos canais.
-
O seu novo Internet e Mobile Banking já está disponível: mais rápido, mais intuitivo e ainda mais seguro. Clique aqui para aceder ao Passo a Passo para activar os novos canais.
- Dia-a-Dia
-
Cartões
-
Poupança
- Financiamento
- Seguros
-
Login
-
O seu novo Internet e Mobile Banking já está disponível: mais rápido, mais intuitivo e ainda mais seguro. Clique aqui para aceder ao Passo a Passo para activar os novos canais.
-
-
O seu novo Internet e Mobile Banking já está disponível: mais rápido, mais intuitivo e ainda mais seguro. Clique aqui para aceder ao Passo a Passo para activar os novos canais.
- Home
- Particulares
- Dia-a-Dia
- Serviços
- SMS Token
SMS Token
Com o objectivo de oferecer um serviço com mecanismos de seguranças reforçados, o Moza está a implementar um conjunto de melhorias e novas funcionalidades no Moza Net, seu serviço de internet banking. Dentre estas, está a implementação de um nível de validação adicional – o SMS TOKEN.
O SMS Token é um código de 7 números enviado para o seu telemóvel sempre que pretende efectuar uma transacção. Esse código é por si carregado no sistema. O objectivo é garantir que a operação está a ser executada pelo titular da conta.
Para efectuar transacções no Internet Banking siga as instruções abaixo:
1º Passo: Aceda ao Internet Banking e insira as suas credenciais.
2º Passo: Efectue a transacção/operação desejada.
3º Passo: Após confirmar os dados, seguirá a página de confirmação da transacção onde deverá inserir a sua chave de confirmação e o Token enviado para o seu telemóvel.
Lembre-se: Para continuar a transaccionar no internet banking, é imprescindível que tenha o seu número de telefone actualizado junto do Banco. Caso tenha mudado de número de telefone, deverá dirigir-se à agência mais próxima para efectuar a devida actualização dos seus dados.
